José António Tenente

José António Tenente é um dos nomes fortes do panorama da moda portuguesa, a sua identidade reflecte o imaginário romântico fortemente influenciado pelas artes. José António Tenente apresentou a sua primeira colecção em 1986, tendo divulgado o seu nome a nível nacional e internacional, criando um estilo muito próprio. Sobriedade e elegância aliadas à modernidade, conferem à marca a sua identidade. Em 2004, alargou o seu portefólio de produtos com uma linha de óculos de sol e armações.

José António Tenente eyewear é uma colecção sóbria e elegante, criada sob o espírito da modernidade, que revela particular atenção aos pormenores. Os modelos são marcantes e afirmativos, em designs fluídos e cores fortes, inspiradas no teatro e nos bailados.

JA 200
JA 200

Romântico e feminino, este modelo inspira-se num design fluído, onde o conforto e elegância permitem que se adapte facilmente a todos os estilos e personalidades.

JA 197
JA 197

A combinação das hastes em acetato com a frente em metal atribui ao modelo uma elegância e conforto inigualáveis.

JA 176
JA 176

Um modelo da linha “Wood” de José António Tenente. Apesar de contemporâneo possui um design sóbrio que se alia a cores modestas e clássicas.