O Grupo McLaren é reconhecido como uma das marcas de alta tecnologia mais ilustres do mundo. Desde a formação da McLaren Racing em 1963, que a McLaren tem sido pioneira e inovadora no mundo competitivo da Fórmula 1. A marca destaca-se pelos acabamentos de luxo, precisão e design fluído, desenvolvendo os sendo produtos com engenharia avant-garde e tecnologia de ponta.

A coleção eyewear está dividida em 2 linhas: Ultimate e Super Series.

A McLaren apresenta mais uma inovação no mercado ótico, a charneira e mola rotativa a 180º em 100% titânio, sendo uma patente da McLaren. Para os óculos de sol são utilizadas lentes de alta precisão segmentadas para diferentes atividades.

Ultimate: O design das peças é baseado numa leitura facial 3D. A frente é impressa em titânio 3D, o que torna possível a criação de formas complexas, impossíveis de alcançar com outros métodos de fabrico convencionais. Esta série venceu o Prémio Silmo d’or 2018 de inovação e tecnologia.

Todas as peças são polidas e finalizadas à mão.

Super Series: As peças da coleção são 100% titânio. As hastes são em beta titânio com dupla injeção de elastómero e acabamento antiderrapante.

MLULTS0102
MLULTS0102

A série mais icónica da coleção apresenta modelos únicos e inovadores, destaque para a frente impressa em titânio 3D, sendo polida e finalizada à mão.

SUPER SERIES - O20

Destacamos um grifo da coleção, com frente em tiânio, utilizando a tecnologia MIM (Metal injection Moulding). As peças possuem um revestimento e acabamento em PVD (phlysical vapor deposition).

ONESEC
ONESEC

Este modelo tem a frente impressa em nylor 3D. As lentes são minerais equipadas com a tecnologia “OneSec”, em que se adaptam à luminosidade do ambiente em apenas 1 segundo, tornando-se mais claras ou mais escuras de acordo com a necessidade.