A MARCA

QUEBRAMAR

A HISTÓRIA DA QUEBRAMAR começa nos finais da década de 80 em Cascais profundamente contagiada pelo mar e pela praia. Nascida em 1989, a Quebramar foi desde cedo influenciada por toda a imagética e história dos clubes de desportos náuticos. A Vela assumiu especial destaque e o POLO tornou-se a peça-chave em todas as coleções da marca. 

A COLEÇÃO

Esta herança atlântica está presente no desenho das roupas e no eyewear Quebramar que se tornam símbolo de uma sofisticação bem descontraída e desarrumada. Os polos, as “marinières”, as malhas grossas, as camisas oxford, os impermeáveis, os chinos e os sapatos de vela marcam profundamente o look da marca e assumem-se como peças que refletem uma cultura e lifestyle bem para lá de qualquer tendência passageira.

quebramar
[ O GRUPO QUEBRAMAR ]

A Quebramar foi criada em 1989, na vila de Cascais. A paixão pela náutica inspirou, desde o primeiro minuto, a criação das suas coleções tornando-a numa das marcas de moda mais reconhecida em Portugal. Constitui uma rede de lojas em Portugal, Palops e Qatar.

[ A COLEÇÃO ]

A coleção de eyewear apresenta jogos intensos de cor e transparências que enriquecem o design descontraído. A coleção é desenvolvida tendo como preocupação o conforto e adaptação ao dia-a-dia de um jovem ativo e dinâmico. É uma explosão de frescura.

quebramar-logo
[ O GRUPO QUEBRAMAR ]

A Quebramar foi criada em 1989, na vila de Cascais. A paixão pela náutica inspirou, desde o primeiro minuto, a criação das suas coleções tornando-a numa das marcas de moda mais reconhecida em Portugal. Constitui uma rede de lojas em Portugal, Palops e Qatar.

[ A COLEÇÃO ]

A coleção de eyewear apresenta jogos intensos de cor e transparências que enriquecem o design descontraído. A coleção é desenvolvida tendo como preocupação o conforto e adaptação ao dia-a-dia de um jovem ativo e dinâmico. É uma explosão de frescura.

quebramar-logo
[ O GRUPO QUEBRAMAR ]

A Quebramar foi criada em 1989, na vila de Cascais. A paixão pela náutica inspirou, desde o primeiro minuto, a criação das suas coleções tornando-a numa das marcas de moda mais reconhecida em Portugal. Constitui uma rede de lojas em Portugal, Palops e Qatar.

[ A COLEÇÃO ]

A coleção de eyewear apresenta jogos intensos de cor e transparências que enriquecem o design descontraído. A coleção é desenvolvida tendo como preocupação o conforto e adaptação ao dia-a-dia de um jovem ativo e dinâmico. É uma explosão de frescura.

[ NOVIDADES ]
[ NOVIDADES ]
[ NOVIDADES ]