A Piper, marca de óculos especialmente pensada para crianças, já conquistou os mais pequenos com muito estilo, cor e diversão! Com um design irresistível e uma paleta de cores vibrante, a marca foi criada para dar resposta às necessidades do público infantil, aliando estética, conforto e resistência. Divertida, confortável, resistente e colorida – assim se […]
Na Prooptica, gostamos de celebrar a infância todos os dias — mas no Dia da Criança, fazemos questão de a homenagear com um brilho especial. Por isso, aproveitamos esta data para partilhar algumas das imagens mais encantadoras de uma das nossas mais especiais sessões fotográficas, com dois pequenos modelos muito divertidos. Os nossos pequenos protagonistas, […]
A Prooptica revela o making off do mais recente shooting, da coleção de eyewear Duyos, fruto da colaboração exclusiva com o aclamado estilista espanhol Juan Duyos. Fotografada em estúdio, a campanha é uma ode visual às sombras, aos brilhos e à elegância — um verdadeiro exercício de estilo onde moda e tendência se encontram com […]
A OpticaPro esteve presente no mais recente showroom da Prooptica, que decorreu no Porto, num ambiente vibrante onde a inovação e o design marcaram encontro. Foi uma oportunidade única para explorar em primeira mão as últimas tendências em eyewear e trocar impressões com a equipa da Prooptica, em especial com Alexandra Fernandes, diretora da área […]
A Danell, marca portuguesa de eyewear, continua a homenagear o homem clássico e conservador nas suas coleções, fiel ao seu próprio estilo e com uma personalidade vincada, mas que não prescinde da elegância intemporal. Com uma coleção que alia sofisticação a uma masculinidade discreta, mas presente, a Danell apresenta peças distintas, concebidas para oferecer flexibilidade, […]
Hoje, dia 15 de maio, assinala-se o Dia Mundial da Família – uma data especial que nos convida a valorizar os laços que nos acompanham desde sempre: o amor, o apoio e a presença daqueles que fazem parte do nosso dia-a-dia, nos bons e nos maus momentos. Na Prooptica, celebramos esta data com um significado […]
A Throttleman, marca portuguesa reconhecida pelo seu espírito jovem, descontraído e divertido, lança as suas novas imagens de campanha, onde se destacam os irreverentes óculos de sol — uma verdadeira celebração de cor, frescura e originalidade. Esta campanha destaca-se por imagens leves, coloridas e cheias de energia, que traduzem na perfeição o ADN da marca […]
A Prooptica continua a trilhar um caminho de sucesso além-fronteiras e é com enorme orgulho que partilhamos os resultados da nossa recente entrada no mercado brasileiro. A participação na Expo Óptica 2025, em São Paulo, superou todas as expectativas e marcou oficialmente a nossa afirmação no maior mercado de ótica da América Latina. Com mais […]
Neste Dia da Mãe, celebrámos o espírito familiar Prooptica de forma muito especial: reunimos todas as mães e mulheres da empresa num almoço de convívio muito especial, cheio de carinho e alegria. O objetivo era reforçar o espírito de união que se vive diariamente na Prooptica, e cada momento deste convívio comprovou isso mesmo. Queríamos […]
A Lanidor revela Color Block, a nova coleção cápsula de eyewear que promete marcar a temporada com uma explosão de cor e estilo. Inspirada nas cores tendência de 2025, esta coleção celebra a ousadia cromática e a harmonia das combinações perfeitas, traduzida em quatro modelos distintos de óculos de sol, cada um disponível em quatro […]