DIA DE PORTUGAL | Prooptica aposta na moda e cultura portuguesa

A Prooptica é uma empresa líder no setor ótico, reconhecida pela sua sólida e consistente estratégia de valorização da moda e cultura portuguesa.

Aproveitamos esta celebração do Dia de Portugal para honrar a história e a cultura do povo português, assim como a história da Prooptica e a sua relação com a moda portuguesa.

Em 2023 a Prooptica celebra 30 anos de existência e nos últimos 22 anos temos apostado fortemente numa estratégia de desenvolvimento de eyewear de marcas e personalidades relevantes no contexto da moda nacional.

Desde o lançamento da primeira coleção em parceria com o João Rolo até aos dias de hoje, percorremos um longo, porém gratificante, caminho. Superámos cada dificuldade e continuámos a investir e a inovar em design, materiais, qualidade de produção e na imagem das nossas colecções.

Inovamos e levamos o nome de Portugal ainda mais longe através do desenvolvimento de coleções de marcas como Lanidor, Quebramar, Dielmar, Throtleman, bem como Amália eyewear. Estas linhas têm um ADN totalmente português e têm vindo a assumir uma enorme relevância na diversidade de produtos nas óticas em: Portugal, Espanha, PALOPS, entre outros.

Fazendo um balanço destes 22 anos de dedicação à moda e cultura portuguesas, conseguimos celebrar o absoluto sucesso desta aposta estratégica que levou 2 décadas a construir. Esta aposta é um símbolo da nossa autonomia e um fator totalmente diferenciador da nossa empresa no mercado. Temos a certeza de que criamos valor altamente relevante para os nossos parceiros e para o consumidor final.

Nesta celebração do Dia de Portugal queremos agradecer a todos os que fizeram parte desta jornada e reafirmam connosco o desejo de continuar a apostar e a elevar a moda e cultura portuguesa.

De “olhos postos no futuro”, vamos continuar a crescer e construir história juntos.

Temos orgulho em sermos Portugueses!