Dia Internacional da Moda | Prooptica e a Moda Nacional

O Dia Internacional da Moda, celebrado a 21 de agosto é uma oportunidade para refletir sobre o impacto da moda na cultura, na sociedade e na economia. Neste contexto, a Prooptica destaca-se como um exemplo ao longo dos últimos 23 anos, pela forte aposta no desenvolvimento de coleções Eyewear de diversos criadores nacionais e de personalidades relevantes da cultura portuguesa.

Moda: Um Reflexo de Identidade

A moda não se limita à roupa; contempla acessórios, calçado, joalharia e, naturalmente, os óculos. Cada vez mais os óculos são um acessório essencial na expressão do estilo pessoal e na afirmação da identidade e em Portugal observa-se um crescente interesse por produtos que reflitam o design nacional, evidenciando a preferência dos consumidores por peças que primem pela autenticidade e originalidade.

Prooptica: Valorizar o Design Português

A Prooptica, que atua há mais de 30 anos no mercado de eyewear, sempre apostou fortemente na moda nacional, na criação e promoção de coleções de óculos que refletem o melhor do design português. Esta aposta nunca foi apenas uma estratégia comercial, mas parte de um movimento maior que procura valorizar o talento nacional e consolidar a indústria da moda em Portugal.

Compromisso: Coleção Cápsula Amália By João Rôlo

No Dia Internacional da Moda, reiteramos o nosso compromisso em continuar a elevar a moda e cultura nacional através do segmento eyewear, transportando-a além-fronteiras! Cumprindo este dever histórico, apresentaremos já em setembro novos modelos da coleção cápsula de Amália by João Rôlo, a fusão perfeita entre a eterna diva do fado e o reconhecido costureiro português. Não perca as novidades!