Prooptica reforça aposta na Internacionalização | Expansão para o Brasil
É com enorme prazer que anunciamos a expansão da Prooptica para o Brasil, marcando um novo capítulo na nossa história de sucesso, que conta com mais de 30 anos em Portugal. Este é um marco significativo na nossa estratégia de internacionalização: a expansão para o mercado brasileiro que se iniciou no final de 2024. Este passo representa uma aposta clara no potencial e na dinâmica do mercado de eyewear na América Latina.
Como distribuidor no Brasil, temos o prazer de representar em exclusividade a elegante coleção de óculos da Juliana Paes, com as linhas Premium e Urban. Reconhecida pela sua sofisticação e estilo, a marca Juliana Paes Eyewear Collection promete cativar o exigente público brasileiro, oferecendo designs que combinam moda com funcionalidade.
Além da coleção de Juliana Paes, a Prooptica tem o orgulho de levar para o Brasil outras marcas já muto reconhecidas em Portugal, como a Quebramar, Dielmar, Piper e Masai. Estas marcas, que já conquistaram reconhecimento e distinção no nosso país, prometem agora, trazer uma nova dimensão de estilo e qualidade ao mercado de óculos no Brasil.
Para solidificar a nossa presença neste novo mercado e fortalecer as relações com parceiros e consumidores, a Prooptica marcará presença na maior feira de ótica da América Latina, a Expoóptica 2025. O evento, que se realizará de 9 a 12 de abril no Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho, stand A60, em São Paulo, será uma plataforma essencial para apresentarmos as nossas coleções e estabelecermos contactos estratégicos na região.
Esta expansão para o Brasil é uma demonstração do nosso compromisso em levar a Prooptica além das fronteiras europeias, explorando novos mercados e oportunidades. Com este novo passo, estamos não só a expandir o nosso alcance geográfico, mas também a reforçar o nosso compromisso em ser uma referência no mercado global de eyewear.