Throttleman Eyewear | O que esperar da nova coleção de moda portuguesa?
Em 2022 a Prooptica reforça a aposta em moda portuguesa com a integração da Throttleman eyewear no segmento Essentials do seu portfolio de Óculos.
A coleção Throttleman eyewear junta-se assim a outras marcas de indústria têxtil de renome em Portugal, como a Lanidor, Quebramar e Dielmar, linhas com um ADN totalmente português que têm vindo a assumir uma enorme relevância no sortido de produto das ópticas nacionais.
A integração da linha eyewear Throttleman vem não só reforçar aquela que é uma aposta de estratégica de diferenciação da Prooptica no mercado mas, essencialmente, complementar a oferta cada vez mais segmentada e em linha com as suas necessidades.
Sobre a Throttleman eyewear
Criada em 1991 como marca têxtil a Throttleman é uma marca paradigmática de sucesso na categoria de vestuário masculino e feminino.
Diferencia-se por um estilo de vida prático, descontraído, direcionada a todos os que não prescindem do conforto. Prima não só pela qualidade dos produtos e materiais, mas também pela riqueza nos detalhes de acabamento, de modo a proporcionar uma elevada relação conforto – durabilidade.
Com foco no cliente, a Throttleman apresenta como lema o “Feel Good, Have Fun”, ou seja, fazer com que as pessoas se sintam bem consigo próprias, se divirtam e expressem as suas emoções através da roupa que usam. O que se traduz numa colecção onde encontramos a elegância e sofisticação adaptáveis ao quotidiano e uma linha mais funny, com ilustrações coloridas e divertidas que criam um vínculo emocional junto dos clientes.
Em 2017 junta-se ao grupo Lanidor, que também detém a Globe, Casa Batalha e Pablo Fuster.
A coleção Throttleman eyewear, contará com 20 modelos de armações e 4 modelos de sol, com um estilo “easy to wear” totalmente pensada e produzida com os valores e padrões da marca. Tons terra, combinação de cores e formatos absolutamente confortáveis foram o mote para a criação desta coleção.
Para o CEO da Prooptica, Luis Justino, “O lançamento da Throttleman eyewear em 2022, não só representa o reforço da aposta estratégica da Prooptica em moda nacional e eyewear de design português, como vai proporcionar aos ópticos uma óptima oportunidade de preço/qualidade que permitirá uma rentabilidade muito interessante, dentro dos segmentos que trabalhamos”.