A Prooptica é o distribuidor Português com melhor presença nas redes sociais em 2022

Prooptica foi o distribuidor Português com melhor presença nas redes sociais durante o ano de 2022.

Numa estratégia omichannel, a Prooptica integra os diferentes canais de comunicação e oferece aos diferentes targets da empresa uma experiência consistente e positiva. As redes sociais têm um papel muito importante nesta abordagem e permitem-nos transmitir insights relevantes nos diferentes canais. Avaliamos periodicamente o mercado e produzimos conteúdo que consideramos relevante para os nossos clientes. Esse conteúdo é adaptado e partilhado nas diferentes redes sociais, nomeadamente, Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube.

Após analisar as páginas do Facebook de 938 páginas de óticas em Portugal e um total de 60 páginas fornecedores, no período de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2022, a revista Optica Pro deu-nos a conhecer as que mais se destacam em termos de total de interações, média de publicações por dia, gostos na página, visualizações de vídeos próprios, entre outros pontos.

É com muito orgulho que verificamos que, segundo a análise da revista Optica Pro, a Prooptica foi o distribuidor Português com melhor presença nas redes sociais durante o ano de 2022.

O nosso obrigado a todos os nossos parceiros que fazem parte da nossa história e tornam isto possível.

Consultar os resultados e feedback da Diretora de Àrea de òculos, Alexandra Fernandes.